sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

GUCCI COMEMORA 05 ANOS DE APOIO À UNICEF

Para celebrar o aniversário da Campanha Gucci em benefício da UNICEF, a grife italiana promove uma ação mundial com descontos em lojas, junto ao lançamento de produtos em parceria com o consagrado editor de moda e fotógrafo, Michael Roberts.
A convite da diretora criativa da marca, Frida Giannini, o inglês Michael Roberts escreveu a sequência do seu novo livro infantil, “Snowman in Africa” (Boneco de neve na África), que até o final deste mês será vendido por R$ 55,00 exclusivamente nas lojas Gucci, com 100% da venda revertida pra UNICEF.
O livro também serviu de inspiração para Frida desenhar uma edição limitada de bolsas, carteiras e chaveiros com a estampa do tema “Snowman in Africa”, com 25% da venda destinada à UNICEF.
Há 05 anos, a Gucci apóia programas de educação, saúde, proteção e água tratada para órfãos e crianças afetadas pelo vírus HIV/AIDS em Malaui, Moçambique e Sul da África - onde mais de 2,3 milhões de crianças sofreram em decorrência da pandemia do vírus. No total, mais de 7 milhões de dólares já foram revertidos para a causa.
Como parte desta ação mundial, as lojas Gucci do Shopping Center Iguatemi São Paulo e Daslu reservam o próximo dia 09 para conceder descontos de 10% em todos os produtos (exceto linha Unicef), sendo que 10% de toda a venda deste dia será em prol da UNICEF.

Para publicação das ilustrações do livro “Snowman in Africa”, creditar para: Michael Roberts / Maconochie Photography.
Para imagens em alta resolução, por favor, entre em contato.

Maria Luisa T.C. Neves
Suporte Comunicação / Renata Grabert
redacao7@suportecomunicacao.com.br
(11) 3816-5312
Dezembro/2009


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Luzes da Amazônia por Perficio Comunicação.

TOPO